Postagens

Mostrando postagens de Dezembro, 2011

caminho de mesa

Imagem
tam:2;10 x45 cm




ecobag.

Imagem
pratica pra fazer compras.....




porta escova de dente...

Imagem
mto pratica pra levar na bolsa....

escova de dente,creme dental,fio dental e de quebra ainda tem a toalhinha pra enxugar...mto legal nao acham??????

organizador de bolsa.

Imagem
medida:24x34

toalhinhas porta escovas...

Imagem
fresquinhas confeccionadas hj...kkkkk

barra de toalha de banho em croche.

Imagem

capa para maquina de costura.

Imagem

porta papel higienico para carro.

Imagem

ecobag...

Imagem

porta escova de dente....

Imagem